Translate

sábado, 1 de outubro de 2011

Qatar Stars League

Al-Arabi 0x0 Al-Gharrafa
Mais um empate nessa rodada do Campeonato do Qatar, o empate dessa vez ocorreu diante do confronto entre Al-Arabi x Al-Gharrafa, o time visitante já vinha de derrota no jogo passado, portanto já precisava vencer de qualquer jeito, diante o Gharrafa começou até bem na partida, mas devido a forte marcação do time de casa, Gharrafa não conseguiu chegar ao gol do adversário e diante disso não tivemos quase nenhuma chance de gol na primeira etapa.
No segundo tempo, o Al-Arabi até que tentou algo no jogo, mas estava dificíl devido a marcação das duas equipes e ficou nesse mesmo 0x0.


Al-Wakra 3x0 Umm Salal
O time da casa logo no inicio do jogo já mostrava que vinha para ganhar, e devido a fraca do visitante Umm Salal, o Wakra fez 3x0 e podia ter feito mais, pois errou muitos gols, e logo aos 30º minutos de jogo os donos da casa marcaram o primeiro com Boutahar.
No segundo tempo, o Wakra continuou com a pressão, o segundo gol demorou um pouco a sair mas veio com Abdul-Zahra aos 31º minutos, já o terceiro não demorou a sair, e aos 35º minutos Al-Marri fechou o placar para os donos da casa.
Final Al-Wakra 3x0 Umm Salal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário