Translate

domingo, 16 de outubro de 2011

Qatar Stars League

Umm Salal 1x1 Al-Arabi
Esse foi o jogo que abriu a volta do Campeonato do Qatar, pois devido as Eliminatórias o Campeonato tinha dado uma parada, mas vamos falar da partida que é o que importa, o primeiro tempo não foi muito bom, tivemos muita marcação e muitos poucos chutes de gol, o que fez a partida ficar um pouco feia, chance de gol mesmo tivemos uma com o Al-Arabi, mas foi para fora.
No segundo tempo o jogo ficou um pouco melhor, e logo aos 11º minutos tivemos gol do time da casa, pois aos 11º o atacante Kalman marcou para o Umm Salal, mas aos 26º minutos acabou a graça dos donos da casa e Abdulaziz marcou o gol de empate e a partida ficou nisso.

Al-Jaish 1x1 Al-Khuraitiati
Logo no inicio do jogo os donos da casa abriram o placar, aos 7º minutos Mohammed abriu o placar para o Jaish, depois do gol a pressão continuou, mas o Jaish perdeu muitos gols, já o Khuraitiati estava jogando apenas atrás, com saída apenas para os contrataques, mas era raro as chances de contrataque.
No segundo tempo o Khuraitiati voltou pressionando muito, mas só foi empatar o jogo aos 30º minutos, o gol torcedor infelizmente não sabemos porque não temos a informação, mas ficou nisso placar final 1x1.


Al-Saad 3x1 Al-Khor SC
O Al-Saad começou contudo e logo aos 20º minutos de jogo Hasan abriu o placar, mas de nada adiantou o gol e logo aos 21º minutos o Al-Khor empatou com o atacante de Burkina Faso Dagano, não deu nem para comemorar para os donos da casa, mas os gols da vitória do Al-Saad só foi sair mesmo no segundo tempo.
No segundo tempo, logo aos 20º minutos Mohamed Kasola virou o jogo para os donos da casa e aos 35º minuto o Al-Saad fechou o placar com Al-Hasan denovo.

Al-Wakra 5x1 Qatar SC
Foi um belo jogo, sem dúvida um dos melhores da rodada, o Wakra abriu o placar aos 33º minutos com Younis Mahmoud, mas logo depois aos 36º minutos Adyane marcou o gol de empate do Qatar SC e assim acabou a primeira etapa.
No segundo tempo, aos 12º minutos Boutahar virou o jogo para o Wakra, e aos 22º minutos denovo Boutahar fez para o Wakra, mas 3x1 era pouco e a equipe do Qatar SC pedia para tomar mais, pois eles estavam horrivelmente, não jogaram nada, e aos 25º minutos veio o 4º gol denovo com Younis Mahmoud e o último gol veio com Younis Mahmoud denvo aos 46º  minutos do segundo tempo.

Al-Alhi 2x3 Al-Rayyan
Sem dúvida esse foi extremamente um jogasso, pois o Al-Alhi jogava em casa e abriu 2x0 diante do Rayyan, mas o Rayyan no segundo tempo virou para 3x2, vamos a história do jogo: o Alhi começou muito bem na partida e logo aos 10º minutos Dioko abriu o placar para os donos da casa, com o gol sofrido o Rayyan sentiu o gol e ficou só atrás chamando assim o Alhi pra cima, e foi o que aconteceu, logo aos 39º minutos Dioko marcou o segundo do Alhi e o segundo dele.
No segundo parece que o Rayyan voltou melhor e logo aos 18º minutos o Brasileiro Afonso Alves marcou o primeiro do Rayyan, e quando parecia que o jogo iria terminar no 2x1, o meia Brasileiro Rodrigo Tabata marcou aos 39º minutos ,e o gol da virada saiu dos pés de Tabata aos 43º minutos, virando assim a partida, e o nome do jogo Rodrigo Tabata.

Al-Garrafa 0x0 Lekwia
Esse foi um dos jogos mais esperados da rodada, mas o que aconteceu foi o emapte ruim por 0x0, uma partida feia e com muita marcação, poucos passes certos e poucas chances de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário