Translate

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tricolor Perde, e Perde técnico também

Atlético Goianiense 3x0 São Paulo
O tricolor paulista foi o único time dos 10 primeiros colocados que perdeu no Campeonato Brasileiro, com a derrota a briga pelo tricolor ser Campeão Brasileiro fica mais dificil, e agora o tricolor só pensa somente na Libertadores da América, que pode talvez até ficar de fora.
Falando da partida, o São Paulo esteve melhor em campo nos primeiros 45 minutos, onde logo no inicio teve uma grande oportunidade com o atacante Dagoberto, onde exigiu defesa do goleiro Márcio, o Atlético respondeu logo depois, onde o atacante Anselmo chutou de cobertura, onde exigiu defesa do goleiro Rogério Cêni, aos 21º minutos, Rogério Cêni quase fez um gol em cobrança de falta, quatro minutos depois, na sobra do escanteio Gilson livre na área marcou de cabeça 1x0 para o Atlético Goianiense, assim a torcida tricolor começou a pedir a entrada do meia Rivaldo, e o time tricolor não desatou em perder gols, aos 32º minutos o São Paulo acertou três bolas na traves seguidas para desepero dos são-paulinos no estádio Serra Dourada, onde eram maioria.
No segundo tempo,o São Paulo parecia que tinha tomado um chá de sumiço, pois na volta do intervalo, voltou completamente sonolento e não acertava um passe, e logo aos 14º minutos o atacante Felipe marcou, Anselmo cabeçeou, o goleiro Rogério Cêni fez boa defesa e no rebote Felipe bateu no cantinho para fazer o 2 do Dragão, o segundo gol acabou com o São Paulo na partida, aos 24º minutos Adilson Batista até que tentou colocar o meia Rivaldo no lugar de Cícero para ver se melhorava algo no time, mas de nada adiantou e aos 24º minutos pênalti para o Atlético, o juiz Sandro Meira Ricci viu mão do zagueiro Xandão na área e marcou, Anselmo foi para a cobrança e fechou o placar, 3x0 Atlético Goianiense.

Com a derrota sofrida, a diretoria do São Paulo demitiu ontem oficialmente após o jogo que Adilson Batista não é mais o técnico do São Paulo Esporte Clube, até porque todos sbiam que logo logo ele iria sair, pois não tinha apoio e nunca tinha paz para trabalhar, com a demissão do técnico, o novo treinador que está sendo procurado pela diretoria é Paulo Roberto Falcão, que está sem time e que treinou o Internacional  no meio deste ano,o preparador fisico José Mário Campeiz deve continuar, após a demissão veja o pronunciamento do técnico Adilson Batista:
- Gostaria de agradecer pela possibilidade de trabalhar, de poder me dedicar. Para mim era como se tivesse uma oportunidade na Seleção Brasileira pela grandeza, estrutura, pela condição de trabalho, pela lealdade das pessoas que dirigem o clube e pela dedicação dos atletas. Mas futebol é resultado. O segundo turno não tem sido dos melhores. Peguei o time em segundo e hoje estou entregando em sexto. Peço desculpa, compreendo o momento de chateação e revolta. Saio para que o clube tenha tranquilidade e volte com o ambiente favorável - afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário