Translate

domingo, 2 de outubro de 2011

Verdão em Crise

Palmeiras 1x1 América Mineiro
È torcedor Palestrino faltou relativamente hoje o futebol no estádio do Canindé, pois o time do Palmeiras só empatou hoje por 1x1 diante do fraco e quase rebaixado América Mineiro, o time é o último colocado do Campeonato Brasileiro, outa coisa que faltou para o alviverde foi qualidade, técnica e ter um time bom.
O verdão entrou em campo precisando vencer de qualquer jeito, pois com a vitória ficaria bem perto da vaga no G5 para a Libertadores da América, diante disso o verdão entrou em campo disposto a vencer, aos 14º minutos como é de costume o Palmeiras chegou perto em bola parada, Marcos Assunção chutou a bola na trave do goleiro Neneca, mas aos 29º minutos, em falta perigosa na linha de fundo, Marcos Assunção cobrou e o zagueiro do América Micão desviou de cabeça contra o própripio patrimônio, fazendo 1x0 Palmeiras. Daí pra frente o jogo ficou ruim , pois o Palmeiras já não era mais o mesmo, pois Gabriel Silva não acertava um cruzamento, Valdivia errava passes e Luan não acertava um chute no gol, Valdivia que por sinal não foi muito bem pois estava muito marcado, já o América Mineiro no último lance do primeiro tempo marcou, Marcos Rocha cruzou para o atacante Kempes, que sozinho na área dominou e chutou no ângulo  do goleiro Deola.
No segundo tempo, Givanildo Oliveira sacou o apagado André Dias para colocar o veterano Fábio Júnior. No primeiro lance, ele só não marcou de cabeça porque Deola fez um milagre, após cruzamento da direita de Marcos Rocha.

O verdão continuava horrível no jogo, o América ainda teve outra oportunidade com o meia Amaral em falta, onde o goleiro Deola fez mais um milagre, o verdão só foi acordar aos 24º minutos, onde Felipão sacou o atacante Fernandão e colocou outro atacante que é Ricardo Xavier, só assim o verdão melhorou na partida, e logo teve sua primeira oportunidade na segunda etapa com o zagueiro Mauricio Ramos no escanteio, onde o goleiro Neneca fez milagre, esse foi o último lance de emoção do jogo.
E no fim, após mais um insucesso, o torcedor palmeirense, que apoiou durante os 90 minutos, perdeu a paciência e reclamou bastante.




O técnico Luiz Felipe Scolari foi a principal vítima. Gritos como "Ei, Felipão, seu imbecil, pega o seu time e vai para a..." e "Fica, Felipão, no fim do ano nós vamos para o Japão" ecoaram no Canindé. Jogadores como Marcos Assunção e Luan também foram "homenageados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário