Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Vergonha nas Laranjeiras

Foi o que aconteceu hoje pela manhã nas Laranjeiras no Fluminense, o treino do time carioca era fechado, mas o fotográfo do Lance conseguiu subir num banquinho e ver o que estava acontecendo, mas ele fez isto só para garantir uma foto, o conselheiro do Fluminense viu e diante disso começou a discussão, o conselheiro começou a discutir com o reporter do jornal Lance, e o pior, ninguém apartava a briga, o conselheiro disse palavras horríveis , como por exemplo dizer que a imprensa é um lixo, disse também que o reporter era Flamenguista e outras séries de xingamentos,só dez minutos depois que chegou um funcionário do Flu e separou a briga.
Hoje por volta da tarde, o mesmo conselheiro apareceu, só que desta vez com dois torcedores do lado, ambos intimidaram a imprensa.

Opinião:
No meu modo de ver,foi uma atitude ridícula do conselheiro do Fluminense, pois o reporter do Jornal Lance só estava para fazer o trabalho dele,mas infelizmente o conselheiro gerou uma pequena confusão, o que acabou gerando uma discussão. O caso deve ser avaliado cuidadosamente pela diretoria, pois isso não pode ficar barato, o conselheiro denigriu a imagem da imprensa e do profissional que trabalhava no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário