Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2011

É só alegria!

A boa fase de Neymar parece não ter fim. O atacante do Santos demonstra jogar sem a responsabilidade que os grandes ídolos carregam. Uns sentem desconforto. Outros crescem. Como Neymar está crescendo! Quando está em campo, ele esquece de toda a fama que carrega e dos milhões que o Peixe já teve que arrumar para segura-lo.




O amadurecimento do craque nos últimos doze meses chama a atenção. Neymar passou de um jogador mimado e arredio, que discutia com o treinador do próprio time para o maior astro do futebol brasileiro. E saber que ele ainda não conquistou nem 15% do que sua carreira promete.



Talento e habilidade aliados a visão empresarial, gestão de carreira e profissionalismo dá certo. Neymar é a prova disso.







*







A única coisa que segurava Kleber no Palmeiras era a torcida. Agora, nem ela parece estar mais ao lado dele. Após a chuva de moedas e os doídos gritos de mercenário ouvidos em Florianópolis, no jogo contra o Avaí, os muros do clube foram pichados por alguns torcedores revoltados pelo fato de ele ter sido torcedor do Corinthians na infância.



É claro que apenas uma parte da torcida acha isso ruim. A maioria está descontente mesmo é pela falta de gols e pelas constantes intrigas criadas por Kléber nos bastidores.







*







O futebol que o Corinthians apresentou contra o líder Vasco da Gama fez o torcedor corintiano voltar a sonhar com o título Brasileiro. Depois da perda do primeiro lugar, a pressão em cima do técnico Tite e a recusa do ex-capitão Chicão em ficar no banco de reservas, parte da torcida já temia até pela perda da vaga na Libertadores do ano que vem. Mas pela raça e vontade demonstradas em São Januário e com o retorno do bom futebol de Danilo e Jorge Henrique, o verdadeiro Coringão demonstra ter voltado. E com tudo!



COLUNA MARCEL CAPRETZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário