Translate

domingo, 30 de outubro de 2011

Mais uma Derrota!

Atlético Mineiro 2x1 Palmeiras
Para variar mais uma vez o Palmeiras perdeu hoje no Campeonato Brasileiro, desta vez foi para o Atlético Mineiro, onde o verdão perdeu por 2x1 lá em Minas Gerais, com a derrota de hoje, o Palmeiras agora está a sete jogos sem vencer e só venceu um jogo, repito apenas um jogo nesse segundo turno, já o Atlético com a vitória de hoje, o Galo Mineiro saiu do Rebaixamento e abriu quatro pontos do primeiro colocado da Zona que é o Ceará.
Falando da partida, o Atlético Mineiro vinha contudo para sair da Zona de Rebaixamento, e logo no inicio já começou pressionando o verdão, Neto Berola exigiu muito a defesa do goleiro Deola, e inclusive acertou uma bola na trave, mas do outro lado o verdão não estava morto não, a primeira chance veio na cabeçada do zagueiro Thiago Heleno, onde o goleiro Renan do Galo fez bela defesa, depois o atacante Rivaldo de-cara-a-cara com o goleiro chutou em cima dele, após esse lance como quem não faz toma , o Galo Mineiro abriu o placar, após um lindo passe do meia Bernard, Neto Berola abriu o placar aos 36º minutos, após o gol sofrido o Palmeiras se fechou para não levar mais.
No segundo tempo o verdão estava mais ligado na partida, portanto para o Atlético foi um verdadeiro sufoco, e aos 17º minutos veio o golpe do Atlético, o meia Filipe Souto tabelou com o atacante André e marcou o segundo do Galo Mineiro, logo depois disso o zagueiro Mauricio Ramos foi expulso, não merecia mas foi, já o Galo Mineiro tocava a bola tranquilamente e colocava o Palmeiras na roda, para desespero maior da torcida, o meia Valdivia foi tirar satisfação com o árbitro e foi expulso. Quanto todos imaginavam que já era,o Palmeiras jogou melhor com dois a menos do que com os 11 normal, após boa jogada do atacante Maikon Leite Luan marcou de cabeça, o verdão até que tentou esboçar uma reação pressionando fortemente o Atlético Mineiro, mas de nada adiantou e o Plameiras acabou perdendo.
Agora o verdão pensa cada vez mais em ganhar para poder sair da Zona de Rebaixamento.
Os dois times voltarão a campo no próximo fim de semana. No sábado, às 19h (de Brasília), o Atlético-MG receberá o Grêmio, mais uma vez, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No domingo, também às 19h, o Palmeiras terá seu algoz na Copa do Brasil, o Coritiba, pela frente. O jogo será realizado na Arena Barueri, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário