Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Qatar Stars League

Al-Khor SC 0x0Al-Rayyan
Esse sem dúvida foi um dos piores jogos de hoje pelo Campeonato do Qatar, pois além de ter sido um empate horrível por 0x0, não tivemos movimentação no jogo muito pouco chute ao gol, o primeiro tempo não tivemos nada de ambas duas equipes, onde tivemos muita correria mas não tínhamos qualidade técnica.
No segundo tempo o time da casa Al-Khor até que tentou semear algo na partida, mas o Al-Rayyan estava com forte marcação e não deixava o time da casa chegar, placar final 0x0.


Qatar SC 3x0 Al-Khuraitiat
Esse certamente foi o melhor jogo, pois saiu gols, o time da casa começou pressionando e logo aos 31º minutos do primeiro tempo o Uruguaio Sebastian Sória que joga pela Seleção do Qatar marcou o primeiro dos donos da casa, com o gol o time da casa se fechou um pouco chamando assim o Khuraitiat para o ataque, mas o time de fora era fraco demais.
No segundo tempo, o Qatar SC voltou a pressionar e a criar novas chances de gol, aos 28º minutos o Uruguaio Sória marcou de pênalti o segundo dos donos da casa, diante do segundo gol o Khuratiat não reagiu e ainda levou o terceiro gol nos acréscimos aos 48º minutos com Sória denovo fechando o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário