Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

Qatar Stars League

Al-Rayyan 2x2 Al-Khuraitiat
Logo no inicio da partida o time da casa marcou, aos 4º minutos de jogo o atacante Afonso Alves marcou um belo gol para os donos da casa, com isso ele marcou seu segundo gol no Campeonato do Qatar, vive um ótimo momento lá, após o primeiro gol, o Al-Rayyan só passou a controlar a partida.
Mas no segundo tempo, o atacante Joycee marcou logo aos 3º minutos empatando assim a partida, após o empate o Al-Rayyan foi pra cima para tentar ganhar o jogo, e aos 26º minutos o atacante Ismael marcou, mas quando tudo parecia estar ganho, o Al-Khuraitiati empatou a partida aos 50º minutos de jogo com gol de Yahia Kiepi, placar final 2x2.

Qatar SC 1x2 Al-Jaish
O Al-Jaish mostrou logo no começo que era um dos favoritos para esse jogo, pois logo aos 4º minutos de jogo, o time do técnico Péricles Chamusca mostrou para que veio, pois o brasileiro Adriano Martins marcou o primeiro do Jaish, não demorou muito e logo depois saiu o segundo, aos 12º minutos denovo Martins marcou para os visitantes. O gol de honra do Qatar SC veio aos 35º minutos do primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário