Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais calma, cornetas!

Não há motivo para tanta pressão em Tite, técnico do Corinthians. Reconheço que o Timão caiu de rendimento. Mas trocar o comando agora seria total falta de responsabilidade e planejamento dos dirigentes corintianos.




O torcedor se iludiu com o espetacular início de campeonato do Coringão. Não é normal uma equipe ter mais de 90% de aproveitamento em uma disputa tão acirrada como essa do Brasileiro.



A responsabilidade pelos maus resultados deve ser atribuída também a alguns jogadores, que não mantiveram as boas atuações. Ralf, Paulinho e Danilo, por exemplo, caíram de produção.



É muito fácil culpar apenas uma pessoa quando as coisas não caminham bem. O presidente Andrés Sanchez é que deve continuar batendo no peito e bancando a permanência de Tite. Afinal de contas, não vamos nos esquecer: o Corinthians é o líder do Brasileirão.







*







A seleção brasileira de basquete masculino está de parabéns. Os jogadores que não pensaram em suas vontades e se dispuseram a defender o esporte nacional foram guerreiros. Foram valentes. Após 16 anos, o Brasil estará representado novamente nos Jogos Olímpicos. Que Leandrinho e Nenê Hilário aprendam que não são insubstituíveis. Foi provado que o conjunto vence a vaidade!







*







O sérvio Novak Djokovic já está no rol dos grandes tenistas mundiais. Ele é merecidamente o número 1 do raning da ATP. Não há ninguém jogando com mais qualidade, mais fibra e mais coração do que ele. Pena que nós, brasileiros, acompanhamos o tênis apenas a distância. Como coadjuvantes, como sempre fomos. Não soubemos aproveitar o efeito Gustavo Kuerten. Para surgir um novo Guga, vai demorar muito. Muito tempo.


COLUNA MARCEL CAPRETZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário