Translate

sábado, 24 de setembro de 2011

Qatar Stars League

2º Rodada:
Al-Alhi 0x4 Lekhwia
Mais uma vez o Lekhwia que é o atual Campeão do Qatar provou que será um dos times que irão brigar certamente para ser Campeão do Qatar, pois jogando fora de casa, o Lekhwia conseguiu uma bela vitória diante o poderoso Al-Alhi, que teve já aos 20º minutos de jogo seu meia Sueco Christian Wilhelmesson que disputou a Copa do Mundo de 2006 foi expulso e assim dificultou para otime da casa.
Os gols da vitória do Lekhwia saíram com Martin Carlos aos 14º minutos de jogo, aos 26º minutos do segundo tempo Nashant Akram marcou o segundo, aos 45º minutos Ismael e aos 49º minutos denovo Ismael.


Al-Khor Sc 2x1 Al-Gharrafa
Resultado surpreendente pois o poderoso Al-Gharrafa perdeu apesa de estar jogando fora de casa, o jogo no entanto deixou a desejar pois de intensa marcação e na primeira etpa não tivemos muitas tentativas de gol.
No segundo tempo o jogo veio movimentado e aos 16º minutos Mahammed marcou para o Al-Gharrafa, mas o time da casa criou forças e foi pra cima em busca da virada do jogo, e foi o que aconteceu,  aos 27º minutos o Al-Khor empatou o jogo, infelizmente não temos o nome do jogador que fez o gol, já o gol da virada veio somente aos 45º minutos com Ebi Smoralek.

Um Salal 1x3 Al-Saad
Mais um time da casa que perdeu na rodada, o Um Salal até que começou bem, pois logo no incio o time da casa veio pressionando e criando muitas chances de gol,  o gol no entanto só veio aos 25º minutos com Tamer, já o Al-Saad não demorou e logo acordou no jogo, e aos 35º minutos Rizik empatou a partida, primeira etapa terminou empatada.
No segundo tempo o Al-Saad foi contudo e virou o jogo, logo no primeiro lance o time virou com o atacante Niang, e marcou o terceiro gol com Niang denovo aos 30º minutos.

Al-Arabi 3x2 Al-Wackra
Certamente um dos melhores jogos dessa rodada pelo Campeonato Qatariano, e também uma das primeiras vitórias em casa nessa rodada, os gols do Al-Wakra foram de Boutahar e de Ismael, enquanto os do Al-Arabi foram os três com Joji Boualem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário