Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Líder Denovo

Corinthians 2x1 Flamengo
O Corinthians entrou em campo ontem pelo Campeonato Brasileiro precisando vencer o jogo, pois antes de jogar o timão estava na 3º colocação, pois com os resultados dos outros times o timão só se prejudicou, mas faltava o Corinthians entrar, e quando entrou, mostrou porque é o líder do Campeonato, pois ganhou do mengão pelo placar de 2x1 e voltou a ser líder.
Falando da partida, o timão encurralou o Flamengo nos primeiros quinze minutos, mas depois o mengão conseguiu se soltar e começou a ir para o ataque, o Pacaembu estava lotado com ambas as torcidas, mas o Flamengo não tomou conhecimento de o timão estar jogando em casa e aos 28º minutos o atacante Deivid sozinho no escanteio marcou para o Flamengo 1x0,, o atacante não comemorou o gol feito em cima do timão, mesmo sentindo o gol, o Corinthians voltou a pressionar o Flamengo até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o timão entrou com gritos fortes da torcida protestando para o timão ganhar o jogo, mas mesmo assim o técnico Tite não substitiu ninguém, mas logo aos 11º minutos o atacante Willian entrou no lugar de Jorge Henrique, enquanto isso o Flamengo pressionava o timão, mas o zagueiro Chicão deu espernaças a torcida acertando uma bola na trave, logo depois em escanteio, o atacante Liédson empatou para o Corinthians.Após o empate, o Corinthians recuperou o volume de jogo. Mas o Flamengo ainda era perigoso nos contra-ataques. A cada minuto mais nervoso, o jogo ficou duro e também com erros de passes de ambos os lados. Os treinadores, portanto, tentaram mudar a partida com algumas substituições.

Mas aos 43º minutos do segundo tempo veio o gol da vitória do Corinthians, Willian cruzou da direita, Paulinho desviou para Liédson que pegou de primeira de dentro da aréa para marcar o gol da virada e da vitória do timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário