Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tricolor perde em Casa

São Paulo 1x2 Fluminense
O tricolor paulista vacilou e perdeu ontem para o Fluminense pelo placar de 2x0, e pior dentro de sua casa o São Paulo perdeu, com o resultado o tricolor não chegou perto do Corinthians, para desespero da torcida.
Na partida, a torcida não compareceu, até porque o jogo era uma quarta-feira ás 21h45 da noite e ainda com chuva e muito frio, ai mata a torcida, cerca de 7 mil torcedores foram ver este jogo, no jogo vimos um grande predominio do tricolor carioca, logo aos 6º minutos o Flu perdeu uma grande chance com o meia Marquinho, onde o goleiro Rogério Cêni fez ótima defesa, mas aos 10º minutos não teve como evitar, e o meia Lanzini chutou a bola desviou na zaga tricolor e entro para o fundo da rede, 1x0 Fluminense, depois do gol sofrido, o tricolor paulista esbanjava reação, o único lance perigoso mesmo, veio só aos 24º minutos com o meia Casemiro, que levou perigo ao gol do Flu, porém a partir dos 30º minutos o tricolor paulista começou a pressionar muito o Fluminense, a primeira chance veio com o atacante Dagoberto, onde o goleiro Diego Cavaliéri fez ótima defesa, e logo depois o meia Casemiro perdeu uma chance incrível.
No segundo tempo, Adilson Batista mexeu no intervalo, sacando o apagadíssimo Rivaldo e colocando Willian José, que teve sua primeira chance após voltar do Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira. O time começou mais ligado e Lucas, aos sete, assustou em chute de fora da área. Logo depois, Jean, em jogada individual, quase empatou.

Assim, o técnico Abel Braga também fez alterações no Flu, assim o tricolor carioca marcou logo no começinho da segunda etapa, aos 15º minutos Rafael óbis marcou o segundo do Fluminense, lembrando que o atacante em todos os jogos que disputou contra o São Paulo, todos ele marcou gol, mas o tricolor ainda reagiu marcou um gol de honra com o goleiro Rogério Cêni, de pênalti aos 27º minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário