Translate

domingo, 18 de setembro de 2011

Qatar Stars League

A partir deste ano o Blog do Futebol irá cobrir o Campeonato Nacional do Qatar que começou nesta sexta-feira, então torcedor se acostume todo final de semana ver as noticias do Campeonato Nacional do Qatar.

Jogos de sexta-feira dia 16/09
Al-Wakra 0x1 Lekhwia
Essa partida foi a de abertura do Campeonato Nacional do Qatar, todos pensavam que seria um jogo bom, pois teríamos em campo o atual Campeão Nacional, que era o lekhwia, que tem jogadores como Aruna Dindané e dois brasileiros bom de bola, mas a partida não foi como a torcida esperava, pois tivemos um jogo de muita marcação e correria, mas pouca técnica, e o público era pequeno, tinha cerca de 1027 pessoas no estádio do Al-Wakra, que ainda complicou o atual campeão, o Wakra vinha de uma bela pré-temporada na Alemanha e tinha o técnico Brasileiro Celso Nogueira Fernandes, porém, de nada adiantou isso e o atual Campeão Nacional fez seu gol com o Francês naturalizado Algério Madjid Bougherra, que marcou o único gol da aprtida aos 29º minutos do primeiro tempo.


Al-Gharrafa 2x0 Qatar-SC
O Al-Gharrafa vinha de uma nova contratação, que era o atacante Edmilson ex-Palmeiras, e mais uma vez o time mostrou porque é um dos mais temidos do Qatar, e logo aos 21º minutos de jogo o atacante Edmilson marcou para o Gharrafa, lembrando que o Qatar-SC era o time do técnico Sebastião Lazaroni que atualmente comanda a Seleção do Qatar.
No segundo tempo, o Qatar Sc ampliou com Mohamed Bilal aos 28º minutos, e ficou nisso, final Gharrafa 2x0 Qatar SC.

Al-Alhi 0x 0 Al-Arabi
Um jogo fraco, ruim para o time bom do Al-Arabi, que começou a nova temporada com um empate e também com um jogo ridículo.

Umm Salal 1x1 Al-Rayyan
Foi uma partida onde só Brasileiros marcaram gols, a partida marcou a estréia do time Al-Rayyan na temporada, time que é comandado pelo técnico Brasileiro Paulo Autuori,quem marcou primeiro foram os donos da casa com o Brasileiro Everaldo de Pereira que já jogou pelo Fc Tokyo, e que mais conhecido como Caboré marcou aos 28º minutos.
No segundo tempo após pressionar mais o Al-Rayyan empatou aos 40º minutos com o ex-Seleção Brasileira e atacante Afonso Alves.

Al-Jaish 0x2Al-Khor SC
Essa partida para o Al-Jaish do Qatar foi o jogo para ficar na história, pois era a primeira vez dos donos da casa na primeira divisão Nacional, o Al-Jaish também tem o técnico Brasileiro Péricles Chamusca, que na temporada passada comandou o Al-Arabi, o time também te os zagueiros Marcone, que joga na Seleção do Qatar e Anderson Martins, recém-chegado que jogava no Vasco até semanas atrás, mas diante disso, quem brilhou mesmo foi o atacante de Burkina Faso Dagano, que marcou o primeiro para o Al-Khor aos 16º minutos do primeiro tempo, e segundo foi aos 40º minutos também com Dagano, placar final 2x0 Al-Khor.


Al-Saad 1x1 Al Khuraitiati
O Al-Saad estreou com um tropeço logo na primeira rodada, dentro de casa o time empatou em 1x1 como o fraco Al-Khuraitiati, o gol do Saad foi com Tahir Zakaria aos 49º minutos do segundo tempo, e o do time de fora foi com  Jaycee aos 44º minutos do primeiro tempo.


Próxima Rodada:
Sexta-feira 23 de setembro de 2011


15:30 AlAhli -: - Lekhwia Semana: 2 jogo fora





17:30 AlKhor SC -: - AlGarrafa Semana: 2 jogo fora





Sábado 24 de setembro de 2011

15:30 Umm Salal -: - AlSadd Semana: 2 jogo fora





17:30 AlArabi -: - AlWakra Semana: 2 jogo fora





Domingo 25 de setembro de 2011

15:30 AlRayyan -: - AlKhuraitiat Semana: 2 jogo fora





17:30 Catar -: - Al Jaish

Nenhum comentário:

Postar um comentário