Translate

sábado, 16 de julho de 2011

Timão continua Líder

Corinthians 1x0 Internacional
O timão venceu o colorado nesta quinta-feira, e confirmou a liderança absoluta do Brasileirão, com isso o Corinthians ficou com 8 jogos no Campeonato, 7 vitórias e 1 empate, fora isso, está com um jogo menos, porque o jogo contra o Santos foi adiado. Mas falando da partida, foi dificil para o Corinthians furar a zaga colorada, que estava bem forte lá atrás, porém isso não foi capaz de parar a invencibilidade do timão no Campeonato Brasileiro, foi uma partida relativamente como a fiel gosta, com muito sofrimento, se tanto sofrer a fiel corintiana se alegrou aos 31º minutos, quando o atacante Willian chutou no cantinho do goleiro Muriel para abiri o placar, com esse gol, o atacante Willian já somou 5 gols neste Brasileirão e um dos que brigam para ser artilheiro.
No segundo tempo, foi um verdadeiro sofrimento por parte do Corinthians, tivemos muita pressão do Internacional, que por pouco não fez o gol de empate, o Inter foi mais perigoso, sobretudo com D’Alessandro e Oscar abertos pelos lados, nas costas dos laterais. Os gaúchos estiveram muito próximos de marcar, aos 29. Leandro Damião recebeu passe do armador argentino na área, driblou Julio Cesar, mas errou o toque para   Zé Roberto. Fábio Santos salvou.




O Alvinegro nunca esteve em uma condição tão cômoda na ponta da tabela. Com 25 pontos, ele abre seis de diferença para o Flamengo, segundo colocado, agora com os mesmos nove jogos. Além disso, atinge a sexta vitória consecutiva no torneio, igualando marca obtida em 2005, ano em que levantou a taça sob o comando de Carlitos Tevez, novamente objeto de desejo. Na próxima quarta, enfrenta o Botafogo, às 19h30m, em São Januário.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário