Translate

domingo, 10 de julho de 2011

Jogo que deu Zebra

Venezuela 1x0 Equador
Agora a liderança do grupo do Brasil pertence  a nada mais nada menos do que a Venezuela, que muitos não acreditavam que iria dar tanto trabalho assim, hoje a tarde os Venezuelanos venceram a Seleção Equatoriana por 1x0, mas o gol foi sair só no segundo tempo, pois no primeiro tempo tivemos muita marcação por parte das duas Seleções e poucas chances criadas, para vocês terem uma idéia, a Venezuela só teve três chances no jogo inteiro, já o Equador, eles pareciam que não queriam nada no jogo inteiro, pois nada fizeram no jogo, nem pressionar a Venezuela eles pressionaram, desde o primeiro tempo víamos que a Venezuela era a que queria mais algo no jogo inteiro.
No segundo tempo, de bom mesmo só tivemos o belo  gol de Gonzaléz no belo chute do meia aos 16º minutos, mas ficou mesmo nisso, Venezuela 1x0 Equador.
O resultado deixa os venezuelanos na liderança da chave, com quatro pontos, e a um empate com o Paraguai, quarta-feira, às 19h15m (de Brasília), também em Salta, para garantir a vaga nas quartas de final sem depender de outros resultados. Os equatorianos, com apenas um ponto, precisam derrotar a Seleção Brasileira na sequência, às 21h45m, em Córdoba, para avançarem de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário