Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Nunca vence fora de Casa"

"Nunca vence fora de Casa"












È realmente o Palmeiras neste Campeonato Brasileiro não consegue vencer uma partida fora de casa, já são 5 jogos, 3 empates e duas derrotas, o verdão já chegou a empatar com times bobos neste Campeonato, como o América Mineiro por exemplo, que é um dos últimos colocados neste Brasileirão, uma vergonha isso, e hoje me perde para o Fluminense por 1x0, sem ter jogado bem, o que sempre vem acontecendo fora de casa, pois sempre o verdão joga mal ou toma o gol no finalzinho da partida, o jogo contra o América inclusive, foi ridículo, mas fazer o que né, o jeito é esperar o Palmeiras ter um melhoramento fora de casa neste Brasileirão, já que reforços o verdão não trouce, pois só veio o zagueiro Henrique e o lateral Gerley do Caxias, bom nome esse Gerley não tem, mas está na política do bom e barato do Palmeiras, vamos ver no que vai dar. Falando sobre a partida de ontem, o verdão não joguei bem, mas também não jogou tão mal, o primeiro tempo foi de muita marcação de ambos os dois times, mas quem teve mais chance foi sem dúvida o Fluminense, logo com Fred com 1º minuto de jogo, o atacante cabveçeou e o goleiro Marcos fez uma brilhante defesa, espalmando a bola para escanteio, já a única chance do verdão na primeira etapa foi com o atacante maikon Leite que quase marcou, cara a cara com o goleiro Diego Cavaliéri ele chutou de cobertura, mas a bola passou raspando a trave, na primeira etapa foi isso.



No segundo tempo, aí a coisa complicou para o verdão, pois o Fluminense veio contudo pressionando o verdão, logo no começo da segunda etapa o Flu perdeu uma chance incrível com o atacante Fred, já o verdão no segundo tempo inteiro só teve uma oportunidade que foi com Marcos Assunção de falta, onde o goleiro do Flu espalmou a bola, tava na cara que o Fluminense merecia ganhar o jogo, pois o Fluminense estava melhor na partida, e inclusive mostrou quando fez o gol com o meia Marquinho, mas tava impedido, segundo o juiz, mas na verdade o gol foi mal anulado, roubaram o Flu, mas depois conseguiu fazer o gol da vitória denovo com Marquinho e denovo de cabeça aos 29º minutos do segundo tempo.







fluminense 1 x 0 palmeiras Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho (Valencia) e Souza (Ciro); Deco (Rafael Sobis) e Fred. Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia (Dinei) e Luan; Maikon Leite (Patrik) e Kleber.

Técnico: Abel Braga. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gol: Marquinho, aos 29 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Márcio Rosário, Deco, Edinho, Fred (FLU), Thiago Heleno, Márcio Araújo, Cicinho, Maurício Ramos e Rivaldo (PAL).

Renda: R$ 167.550,00. Público: 9.214 presentes, 6.547 pagantes.

Data: 24/07/2011. Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ). Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR). Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Carlos Dias Passos (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário