Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sai pardal, entra pardalzinho!

A atual diretoria do São Paulo parece não ter limites quando o assunto é surpreender o seu torcedor de maneira desagradável. A escolha de Adílson Baptista como novo treinador do clube não anima nem o mais fanático dos são-paulinos.




Adílson foi demitido de três grandes clubes em menos de um ano. É verdade que não pode contar com os principais jogadores quando esteve no Corinthians e no Santos e que o elenco do Atlético-PR é um dos piores da América do Sul. Mas como ele passará convicção aos jogadores tricolores se ele mesmo chega cercado de muita desconfiança?



Não vejo o atual elenco do São Paulo com condições de ser campeão brasileiro. Briga, sim, por vaga na Taça Libertadores de América do ano que vem. Mesmo com Luis Fabiano ainda para estrear. Talvez com um treinador de mais categoria eu colocasse o time do Morumbi no primeiro pelotão.







*







Seleção brasileira e derrota não combinam. Não ornam, como diz o outro. Foi lamentável a participação do time de Mano Menezes na Copa América. É inadmissível que de quatro jogos disputados se vença apenas um. Neymar, Ganso e Pato mostraram que ainda não estão prontos para serem os protagonistas da equipe pentacampeã mundial. Mano errou ao não convocar um jogador que servisse de referência, de escudo para os jovens. Robinho, definitivamente, não sabe executar esse papel. O goleiro Júlio César, com suas falhas, passou insegurança. André Santos não é jogador de seleção. Se não mudar suas escolhas e se não der padrão ao time, Mano Menezes não chega a sonha Copa do Mundo de 2014.



COLUNA MARCEL CAPRETZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário