Translate

terça-feira, 5 de julho de 2011

Empate Fraco

Uruguai 1x1 Peru
Como o Brasil e a Argentina, a Celeste também empatou, só que foi 1x1 com a Seleção Peruana, que por sinal também é uma Seleção considerada fraca, o ruim é que desapontou muito a torcida, pois a Seleção Uruguaia foi a 4º colocada na última Copa do Mundo, com volume no jogo mas sem pressão na partida o Uruguai acabou indo mal na partida, e o Peru que jogava nos contrataques, abriu o placar primeiro, com Guerreiro aos 23º minutos da primeira etapa, Guerreiro atacante do Hamburgo da Alemanha e astro da Seleção local, estava isolado no ataque Peruano, e logo quando teve a primeira oportunidade, ele não titubeou, já o Uruguai veio a empatar no finalzinho da primeira etapa com o atacante Luis Suarez, que marcou aos 45º minutos.
No segundo tempo, o Uruguai até que tentou pressionar na partida, mas a forte marcação Peruana não deixou, e para variar tivemos mais um empate nessa Copa América, que está fraca para variar.
Ambas as seleções voltam a campo na próxima sexta-feira. O Peru abre nova rodada dupla em Mendoza, contra o México, às 19h15m (de Brasília). O Uruguai pega o Chile em seguida, às 21h45m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário