Translate

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Paraguai na Final

Paraguai 0(5)x(3)0 Venezuela
O Paraguai irá enfrentar na final o Uruguai, após o emapte de 0x0, os Paraguaios decidiram a vaga na final nos pênaltis e venceram, com isso os Paraguaios jogaram no  total cinco jogos nessa Copa América, e cinco empates, por incrível que pareça o paraguai não venceu uma partida na competição, e já pensou eles são Campeões sem vencer uma partida, que incrível seria. Mas falando sobre a partida, a Venezuela foi todo tempo melhor que o Paraguai na partida, os Venezuelanos foram o tempo todo melhor no jogo, inclusive a Venezuela acertou duas bolas na trave, e chegava frequentemente com bolas paradas ao ataque, mas o Paraguai sempre forte na defesa não deixava acontecer o gol, o que ocorreu o tempo todo, até na prorrogação onde os Paraguiaos aguentaram até o fim, pois  os venezuelanos até que foram melhores, e marcaram um gol de Vizcarrondo. Porém, o bandeirinha assinalou impedimento no lance.
Na prorrogação, quase chance nenhuma para ambos os lados e definição nos penaltis. E quem brilhou foi Justo Villar, que defendeu cobrança de Lucena e colocou o Paraguai na decisão da Copa América 2011.




FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:






Paraguai (5) 0 X 0 (3) Venezuela



PARAGUAI: Justo Villar; Marcos Cáceres, Paulo da Silva, Dário Verón e Iván Piris; Jonathan Santana, Cristian Riveros, Néstor Ortigoza e Edgar Barreto (Estigarribia); Haedo Valdez (Roque Santa Cruz) (Osvaldo Martínez) e Lucas Barrios.

Técnico: Gerardo Martino.



VENEZUELA: Vega; Rosales, Perozo (José Manuel Rey), Viscarrondo e Cichero; Lucena, Di Giorgi, González (Maldonado) e Arango; Alejandro Moreno (Fedor) e Rondón.

Técnico: César Farias.



Cartões amarelos: Santana, Verón (PAR); Rosales (VEN).

Cartão vermelho: Santana (PAR).

Árbitro: Francisco Chacón (MEX)

Auxiliares: Leonel Leal (CRC) e Humberto Clavijo (COL).

Estádio: Malvinas Argentinas, em Mendoza (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário