Translate

sábado, 2 de julho de 2011

Julinho Camargo é o novo técnico do Grêmio

Após a saída de Renato Gaúcho, o Grêmio já escolheu seu novo comandante, que será Julinho Camargo, era assistente técnico do Internacional de Paulo Roberto Falcão, e teve uma ampla passagem pelas categorias de base do Grêmio, Julinho tem 40 anos e ambos trabalhou somente nesses dois times.
Veja o que o técnico disse sobre sua chegada no tricolor gaúcho:
- Tem que ter conteúdo, liderança, sistemática, conhecimento amplo de todas as áreas concernentes a nosso dia a dia. Tenho uma historia de vida, em formação, em todos os aspectos. Eu me sinto com toda a tranquilidade para exercer esse trabalho. (...) Confio muito no meu trabalho. Sei bem o que faço. Garantir, ninguém pode garantir. Não tem jogo fácil. O que posso garantir é bom trabalho, é que a equipe vai saber o que faz em campo, vai saber quem é o clube por trás daquela camisa. Aos poucos, as coisas vão acontecendo. Mas a cara dessa equipe certamente vai ser a minha.
- Não tenho intenção de substituir o Renato. Ele é o Renato e sempre vai ser o Renato. O Julinho é o Julinho – disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário