Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fernandão é o novo diretor

O ex-atacante Fernandão é  o novo diretor do colorado gaúcho, o ex-jogador se aposentou em plenos  33 anos, segundo ele quando recebeu a proposta para se tonar diretor do colorado ele não pensou duas vezes, o último clube dele foi o Al-Gharrafa do Qatar.
Veja o que o novo diretor do Internacional disse:
- Eu vivi grandes momentos aqui dentro. Eu me apaixonei pelo clube, pela cidade. Aquela decisão de sair, em 2008, já foi pensando em encerrar a carreira. Não tenho dúvida nenhuma: eu me sinto preparado para essa função. (...) Não titubeei. Não tenho medo. Minha vida sempre teve desafios. Sempre fui precoce em tudo. Está sendo precoce agora também. Não tenho medo de nada. Vou me entregar de coração a isso – disse Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário