Translate

sábado, 7 de junho de 2014

Luis Felipe rescinde contrato com o América de Natal e revela expectativa para o futuro

O zagueiro Luis Felipe não é mais jogador do América de Natal. Na última terça-feira, o defensor rescindiu o seu contrato que iria até o final desta temporada. Luis Felipe chegou ao Dragão após se destacar no Campeonato Carioca deste ano pelo Bangu, quando fez 13 jogos e marcou dois gols. Ele, aliás, tem vínculo com o time vermelho e branco até o final de 2015 e foi emprestado ao América de Natal até o final de 2014.
Apesar de curta, Luis Felipe avalia como positiva a sua passagem pelo clube potiguar. “Logicamente esperava mais oportunidades, mas respeito a decisão do treinador. Agora é seguir minha carreira. Deixo uma porta aberta no América de Natal que foi correto comigo e permitiu que eu tivesse o meu primeiro título como profissional ao ser campeão estadual”, declarou o zagueiro que tem 22 anos.
Como o Bangu não tem calendário na sequência de 2014, Luis Felipe está resolvendo em qual equipe irá atuar neste segundo semestre. “Meu empresário já está vendo algumas situações. Quem sabe posso continuar disputando a Série B. Essa é a minha expectativa. Quero voltar logo a fazer o que eu mais gosto que é jogador futebol”, concluiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário