Translate

sábado, 7 de junho de 2014

De volta ao Brasil, Vinícius Eutrópio visita concentração da seleção brasileira

Depois de conhecer a estrutura e assinar contrato com o Al Itthad Kalba, dos Emirádos Árabes Unidos, o treinador Vinícius Eutrópio retornou ao Brasil na última quarta-feira (04) para acertar os últimos detalhes de documentação para permanecer em definitivo no Mundo Árabe.
Aproveitando sua estada em São Paulo, o treinador foi até o hotel de concentração da seleção brasileira para desejar sorte ao seu grande amigo Carlos Alberto Parreira. “Eu não poderia deixar de vir dar um abraço na comissão técnica que terá essa grande responsabilidade de levar um pouco de alegria ao povo brasileiro. A minha relação com o Parreira é de muita amizade. Trabalhamos por muito tempo juntos e tenho certeza que a seleção terá um grande desempenho na Copa do Mundo”, destacou Eutrópio, que trabalhou com Parreira no Fluminense e na seleção da África do Sul, na última Copa do Mundo.
Confiante na conquista do Hexacampeonato, Vinícius Eutrópio aprovou o clima da comissão técnica e jogadores. “Pude perceber que o ambiente está excelente e isso é muito importante para uma competição como essa. O Felipão é um treinador que sabe fazer isso muito bem. Ele consegue mostrar para todos os envolvidos, seja jogador, comissão técnica, torcedor ou imprensa, que todos devem remar para o mesmo lado. Temos tudo para fazer uma grande Copa do Mundo”, ressaltou.
Outros dois membros da seleção brasileira que mereceram uma atenção especial do treinador foram o zagueiro Thiago Silva e o volante Fernandinho. Quando trabalhou no Atlético Paranaense, entre 2000 e 2006, e no Fluminense, entre 2007 a 2009, Vinícius Eutrópio acompanhou a evolução desses jogadores em todas as categorias de base. “Eles já se mostravam naquela época jogadores diferenciados. O Fernandinho é um menino muito focado e que poderá ser uma das peças importantes do Felipão durante o campeonato. Já o Thiago Silva tem tudo para entrar definitivamente na história da seleção brasileira levantando a taça no Maracanã”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário