Translate

domingo, 29 de junho de 2014

Los Ticos avançam

Costa Rica 1x1 Grécia (pênaltis 5x3 Costa Rica)
Os Costarriquenhos ganharam avançaram pela primeira vez as quartas- de-finais da Copa do Mundo em sua história, só em 1990 que conseguiram avançar de fase, onde chegaram as oitavas.
Falando do jogo, a Grécia vinha se defendendo bem com o esquema montado pelo treinador Português Fernando Santos , mas a Costa Rica vinha mais ofensiva em busca de fazer mais gols e liquidar com o jogo, mas sempre esbarravam na zaga da Grécia, que era muito forte, portanto acabamos tendo um primeiro tempo com pouco brilho por parte de ambas equipes.
Na segunda etapa a coisa foi diferente, e a Costa Rica em um chute do atacante Bryan Ruiz abriu o placar, o jogador chutou no cantinho para marcar um belo gol, com 1x0 aos poucos a Costa Rica foi caindo de rendimento, e a Grécia começou a gostar do jogo, marcando o gol do empate quando poucos acreditavam, aos 45º minutos com o meia Sokratis.
Com a partida indo para a prorrogação a Grécia foi melhor e merecia a vitória pois atacou mais, exigindo grandes defesas do goleiro Keylor Navas, mas a Costa Rica acabou conseguindo levar para os pênaltis e ganhou pelo placar de 5x3 após Theofanis Gekas ter desperdiçado a cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário