Translate

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Jorginho e Comissão Técnica se Apresentam no Al-Wasl

Apresentação da comissão técnica com Carlos, Marcelo Cabo e Jorginho.
O Al-Wasl apresentou oficialmente seu novo treinador para a temporada 2014/2015, trata-se do experiente Jorginho ex-jogador do Flamengo, ex-auxiliar técnico de Dunga na Copa do Mundo de 2010, com Jorginho chega também dois de seus experientes auxiliares Marcelo Cabo, profissional com duas Copas do Mundo no currículo, 2006 pela Arábia Saudita ao lado de Marcos Paquetá e Medina na preparação física e 2010 pelo Brasil. Marcelo também realizou um grande trabalho como treinador pela Tombense de Minas Gerais.
O outro auxiliar e também analista de desempenho dos jogadores do Al-Wasl será Carlos Oliveira, profissional que vem acompanhando o treinador Jorginho há alguns anos, inclusive na passagem pelo Kashima Antlers do Japão.

Marcelo Cabo, sheikh do clube e Jorginho
A apresentação da nova comissão técnica ocorreu em Dubai no hotel Marriot, onde eles começam a montar todo o planejamento da equipe para essa temporada, lembrando que o Al-Wasl já teve um treinador Brasileiro conquistando sucesso por lá, Zé Mário se sagrou campeão nacional pelo na temporada de 2006/2007, sendo seu trabalho reconhecido até hoje por dirigentes do clube.

Conheça o Al-Wasl:
O clube foi fundado em 1960 e sua sede situa-se na cidade de Dubai, possui grande tradição esportiva no futebol dos Emirados e já conquistou sete campeonatos nacionais, a maioria deles na década de 1980, fase de ouro do clube.
Possui um estádio para 18 mil torcedores e é comandado pelo sheikh Ahmed Bin Rashed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário