Translate

domingo, 6 de novembro de 2011

Vasco perde a chance de ser líder

Santos 2x0 Vasco
O peixe estragou a festa do Vasco e ganhou dos visitantes por 2x0,com o resultado,o Vasco ainda continua na briga pelo título,pois o Corinthians perdeu hoje e com isso as chances continuam iguais.
Falando da partida, o Santos entrou em cmapo bem motivado, pois era volta do meia Paulo Henrique Ganso e o estádio estava lotado, e portanto logo no primeiro minuto de jogo o peixe tratou de alegrar a torcida,falta na linha de fundo, Neymar cruzou e o zagueiro Rentato Silva marcou contra de cabeça o primeiro do Santos,com o gol feito o Santos continuava encurralando o time da Colina, mas aos poucos o Vasco foi equilibrando o jogo,e logo aos 12º minutos,Juninho Pernambucano cobrou escanteio e o atacante Elton cabeçeou, mas o ogleiro Rafael fez grande defesa com as pernas,aos 23º minutos o juiz errou ao anular o gol do meia Diego Souza, que subiu livre para cabeçar atrás do jogador Danilo, mas o juiz anulou o gol alegando que Diego Souza teria empurrado o jogador Danilo, paciência mais um erro do árbitro nesta rodada,antes do término do primeiro tempo ainda o Vasco teve uma oportunidade de falta com o meia Juninho Pernambucano, mas denovo o goleiro Rafael defendeu.
No segundo tempo o Vasco voltou pressionando, já que estava atrás no placar, e logo no inicio tivemos um lance extremamente polêmico, pois o  lateral Fágner cruzou e a bola bateu na mão do zagueiro Durval e os Vascaínos pediram pênalti, mas o juiz não deu,aos 8º minutos o Santos perdeu uma chnce inacreditável com o atacante Borges, onde Neymar rolou para Borges que cara-a-cara chutou em cima do goleiro Fernando Prass, logo depois o Santos quase marcou com Neymar, onde tocou por cima do goleiro,mas em cima da linha o lateral Fágner tirou, mas como o Vasco deixava muitos buracos na defesa o peixou resolveu matar o jogo, aos 29º minutos Adriano roubou a bola no meio-campo e rolou para Neymar que deu um bleo passse para o atacante Borges marcar o segundo do Peixe e decretar o fim da partida.
O gol de Borges é histórico. Foi o seu 23º gol no Brasileirão. Ele quebra o recorde de Serginho Chulapa, de 1983, e se torna o santista com mais gols em uma edição de Brasileiro. Na comemoração, o goleador homenageou os seus filhos gêmeos, Matheus e Gabriel, que nasceram semana retrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário