Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Árbitros agredidos

Mais uma vergonha aconteceu hoje no futebol brasileiro,nesta segunda-feira, os árbitros do jogo América x Corinthians estavam desembarcando hoje no aeroporto de Congonhas,quando foram parados por quatro agressores,dois deles com a camisa da Gaviões da Fiel e dois com a camisa do Corinthians,os quatro já foram intimidando o juiz Jean Pierre Gonçalves sobre o pênalti irregular que ele marcou,mas quando o bandeirinha Altemir Hausman foi defendê-lo,ele tomou um chute e um soco pelas costas dos vagabundos,lembrando você torcedor, essas pessoas que dizem ser torcedores do Corinthians não são não,pois só querem tumultar e sujar o nome do clube, eles são vagabundos.
A policia através do circuito de camêras prendeu os meliantes rapidamente, eles prestaram depoimento e foram liberados, para você ver como funciona a justiça aqui no Brasil.
Veja o pronunciamento do Corinthians sobre o caso:

Em relação aos fatos ocorridos na manhã desta segunda-feira (07), o Sport Club Corinthians Paulista repudia toda e qualquer forma de violência. Este não é o caminho para decisão do ponto de vista esportivo ou de qualquer natureza.




Quando um atleta do maior rival do Corinthians foi agredido por torcedores do próprio clube, o Corinthians além de repudiar o ocorrido foi a público através de seu presidente, Andrés Sanchez, para deixar claro que apoiava a decisão de paralisação do Campeonato e comunicou sua posição ao presidente do Sindicato de Atletas do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli.



O futebol tem as instituições necessárias para que as posições do clube possam ser comunicadas evitando qualquer ato de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário