Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Qatar Stars League

Al-Jaish 1x2 Al-Alhi
O time do técnico Péricles Chamusca perdeu mais uma em casa pelo Campeonato do Catar,o time da casa não mereceu ganhar pois foi muito apático no jogo,já o Alhi era tecnicamente melhor e tinha jogadores que sabiam criar jogadas boas de ataque,mas quem marcou o gol primeiro foi o Alhi aos 45 minutos do primeiro tempo com Dioko.
No segundo tempo o Al-Alhi continuou no mesmo ritmo sempre impondo pressão no time da casa,e logo aos 15º minutos o atacante de Burkina Faso Dioko marcou mais um e ampliou para o Alhi,então o técnico Chamusca resolveu fazer uma mudança tática na equipe,com isso o Jaish passou a atacar mais na partida,mas marcou só o gol de honra com Yousif aos 25º minutos.


Al-Wakra 2x1 Al-Khuraitiati
O inicio foi logo de pressão do Khuraitiati,que logo aos 4º minutos marcou,com o gol feito, a equipe continuou pressionando o Wakra que acabou sentindo o gol tomado apesar de jogar fora de casa,mas o Kuraititati perdia muitos gols e quem não faz toma.
No segundo tempo o técnico brasileiro Celso Nogueira Fernandes deu um jeito no Wakra que voltou mais acesso na partida,mas o gol de empate veio só aos 25º minutos e o da virada depois de tanto pressionar veio no último minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário