Translate

sábado, 5 de novembro de 2011

César Sampaio é o novo gerente do Palmeiras

O Palmeiras apresentou hoje oficialmente na Academia de Futebol na Barra Funda por volta das 16 horas o seu novo gerente, trata-se de César Sampaio, ex-jogador de futebol, jogou no verdão entre os anos de 1991 e 1999,segundo Sampaio, ele recusou o convite por três vezes por achar que não estava preparado para assumir o cargo, mas depois que terminou o curso de Gestão do Esporte resolveu tentar a sorte,lembrando que ele será remunerado.
Veja o que o novo gerente disse:
Missão


“Uma das condições que negociei foi para que pudesse ser ouvido nas minhas ideias. Hoje tenho pontos de vista mais claros, mas não sou dono da verdade nem mágico. O Palmeiras tem erros em todos os departamentos. O Vasco teve problemas com o Roberto Dinamite e o Corinthians com o Andrés Sanchez (ambos passaram pelo rebaixamento no Brasileiro). Mas o importante é aprender e corrigir. Temos de encerrar o ano com dignidade e fazer um planejamento para 2012 ser melhor”.



Necessidade de reforços

Se estivesse numa posição melhor e jogando melhor nem precisaria responder. Algumas peças não funcionaram e precisamos corrigir isso. Se fizermos as mesmas coisas dificilmente o resultado vai ser diferente. Temos de resgatar a confiança. O Palmeiras continua sendo uma grande marca. Para 2012, com tempo maior que agora, tem que equacionar e fazer um ano digno da importância do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário