Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Falta 1ponto!

Palmeiras 1x1 Vasco da Gama
O verdão jogou ontem pelo Campeonato Brasileiro e empatou com o Vasco pelo placar de 1x1, e com isso afastou um pouco mais o Vasco da briga pelo título com o Corinthians.Quanto ao Palmeiras,agora falta 1 ponto para a equipe escapar definitivamente da zona do rebaixamento.
Mau os Palmeirenses chegaram no estádio e o Vasco já abriu o placar com o zagueiro Dedé de cabeça aos 3º minutos,numa falha horrível do goleiro do verdão Deola,que saiu mal na cobrança de escanteio e acabou sofrendo o gol,para variar o verdão reagiu no que,bolas paradas com o volante Marcos Assunção,onde o goleiro do Vasco Fernando Prass fez excelentes defesas,no mais o verdão jogava no seu limite,pois não tem jogadores bons que possam criar alguma grande jogada,quer dizer tem até que tem, mas o Chileno Valdivia não jogou ontem e não vive um bom momento na equipe do Parque Antártica.
No segundo tempo o Vasco se desligou um pouco na partida,percebendo a evolução do verdão no jogo, felipão decidiu colocar os refugos Dinei e o meia Pedro Carmona,com a entrada dos dois o verdão teve mais volume no jogo,e logo no primeiro lance com os dois em campo saiu o gol do empate Palmeirense,aos 18º minutos falta para o Plameiras na linha de fundo, o volante Marcos Assunção foi para bola cobrou e após uma grande confusão dentro da área a bola sobrou para Luan que marcou o gol de empate,com o gol o verdão se animou no jogo e mostrou mais raça e tentava ir em busca do gol da vitória,mas o time é muito limitado e não tinha poder de criação,por fim o Vasco sentiu completamente o gol tomado e acabou cedendo mesmo o empate ao verdão.Final do jogo,1x1.
O empate leva o Vasco aos 62 pontos, ainda na vice-liderança, mas vendo o Corinthians com 64 após bater o Ceará por 1 a 0, em Fortaleza.

Jogando sua vida para evitar o risco de rebaixamento, o Palmeiras chega aos 43, ultrapassa Bahia e Atlético-GO, e mantém uma distância de seis pontos para a zona da degola, a três rodadas do fim do Brasileirão. Dentro de suas limitações, o Verdão atuou bem pelo segundo jogo seguido. No entanto, já são dez jogos sem vitórias.

Após o jogo o técnico Felipão disse que a diretoria está se empenhando cada vez mais para buscar pelo menos quatro dos 12 nomes que o técnico pediu,segundo informações o verdão e o jogador Jorge Wagner estão conversando,outro que também interessa é o meia Wagner ex-jogador do Cruzeiro que atualmente está no Gaziantespor da Turquia.Felipão disse que busca definir o elenco ´para a temporada de 2012 até o final de Dezembro.Segundo informações muitas demissões irão ocorrer,pois do elenco atual devem continuar Marcos Assunção, Deola,Thiago Heleno,Valdivia,Luan,são esses os nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário