Translate

terça-feira, 1 de março de 2011

Falta planejamento

Adílson Batista, definitivamente, precisa sair do estado de São Paulo. Procurar emprego em outro lugar. s ares paulistas não combinam com o treinador. pós onze jogos, ele foi demitido do Santos. Apenas uma derrota no currículo. Justo para o Corinthians.




Adílson não conseguiu fazer dos astros santistas um time. O treinador não passava segurança aos jogadores e muito menos para a torcida. E ele nunca foi unanimidade na Baixada. Desde a saída traumática de Dorival Júnior, todos queriam Abel Braga na Vila Belmiro. Luiz Álvaro, que se diz tão moderno, quis corrigir o erro de ter contratado Adílson. Ficou com medo da possibilidade de o sonho da Libertadores terminar precocemente. No Corinthians, Adílson já havia naufragado. Não deixou a Fiel corintiana com um pingo de saudades de suas invencionices. Hora de recomeçar, companheiro!







*







O ano de 2009 foi traumático para o Palmeiras. O sonho do título brasileiro após quinze anos de jejum se transformou no pesadelo de nem se classificar para a Libertadores de 2010. Nem Muricy Ramalho deu jeito. A equipe toda caiu de rendimento naquele ano. Mas um jogador em especial sucumbiu quando mais se esperava dele: Diego Souza.



Mas mesmo com a queda de rendimento, ele ainda foi considerado o melhor jogador do campeonato. Em 2010, jogou 45 minutos de um jogo pela seleção brasileira. E só. Negociado pela Traffic para o Atlético Mineiro, não foi bem. Gordo e desmotivado, foi um fardo para a equipe. E agora surge o também medíocre Vasco da Gama. Que ambos se recuperem e saiam do ostracismo. O futebol brasileiro ficaria grato.



COLUNA MARCEL CAPRETZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário