Translate

quinta-feira, 10 de março de 2011

"Com Indivudualidade de Valdivia verdão vence"

Com Indivudualidade de Valdivia verdão vence"




O Palmeiras suou ontem para ganhar da fraca equipe do Noroeste, o verdão ganhou pelo placar de 2x1, mas falando mesmo do jogo, o Palmeiras merecia perder, pois não jogou nada e só foi virar o jogo lá para os 40º minutos do segundo tempo, o verdão sofreu muito para ganhar do fraco time do Noroeste, desde o inicio do jogo o verdão estava muito fraco e inclusive tomou o gol logo no começo do jogo, Giovanni meia do Noroeste marcou o gol logo aos 17º minutos do jogo, e foi um belo gol, pois o meia chutou de letra para marcar, após o gol, o Palmeiras acordou no jogo e tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu, uma das razões porque não conseguiu foi que o mago Valdivia estava sendo fortemente marcado e assim o Palmeiras perdeu seo meio- campo de criação, e quanto ao gladiador ele ainda estava machucado, assim o verdão tinha Adriano Michael Jackson e Patrick, os dois não resolveram em nada o jogo.



No segundo tempo, o verdão veio com alterações e Tinga e Marcos Assunção tinham saído, foram duas belas substituições, pois os dois jogadores não estão jogando mais nada.



A desvantagem fez Felipão abrir a equipe para o segundo tempo: lançou os atacantes Vinícius e Max Santos, o Pardalzinho, nos lugares de Tinga e Luan. Porém, o Noroeste não se intimidou e quase fez o segundo logo aos seis minutos. Ainda desorientada, a defesa alviverde permitiu o avanço de Gleidson pela esquerda. O lateral rolou para Vandinho, que chutou com força e exigiu defesa difícil de Deola.



Assim com essas entradas o verdão melhorou no jogo, só o ruim é que perderia nas bolas paradas, mas aos 20º minutos do segundo tempo o verdão teve uma boa noticia, pois o zagueiro do Noroeste Mateus foi expulso, assim o verdão se pôs contudo no ataque, porém não tinha técnica suficiente para empatar o jogo, mas aos 37º minutos do segundo tempo, o meia Valdívia sofreu falta e ele mesmo foi cobrar, pois o verdão já havia substituído o meia e cobrador de faltas Marcos Assunção, assim o mago foi para a bola bateu e empatou aos 38º minutos do segundo tempo um golaço de falta, logo depois aos 40º minutos do segundo tempo o meia Viniciu virou para o Palmeiras, final Palmeiras 2x1 Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário