Luiz Felipe Scolari é um grande treinador. Às vezes, abusa da teimosia e da truculência. Mas o saldo geral dele é altamente positivo.
E seu trabalho atual no Palmeiras é bom. Mesmo com a perda da Copa Sulamericana no ano passado, Felipão vem tirando leite de pedra. Com outro técnico no comando, o Verdão estaria penando para ficar entre os oito primeiros colocados do Paulistão.
Por isso, é bom a diretoria palmeirense não abusar da paciência de Scolari. É mais do que visível que falta um centroavante no elenco. Se está difícil com Felipão, estaria muito pior sem ele.
*
Adriano é um baita centroavante. Acima da média. Mas sua contratação faria mal a qualquer time do mundo. As faltas, as baladas, as confusões e os privilégios abalariam até o time de futebol da igreja. Ele foi um imperador. Hoje, é apenas um ex-jogador em atividade.
*
Assim como foi emblemática a saída do técnico Muricy Ramalho do Fluminense, está sendo a renovação de contrato de Paulo Henrique Ganso com o Santos. Parece que nada está de bom tamanho para o camisa 10 e seus empresários. Ganso é um grande jogador, mas o Peixe é maior que ele. Uma má orientação pode custar caro.
COLUNA MARCEL CAPRETZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário