Translate

domingo, 27 de março de 2011

Centésimo de Cêni

São Paulo 2x1 Corinthians
Foi realmente um belo jogo, principalmente porque saiu o gol de número 100 do goleiro Rogério Cêni, já é dificíl goleiro marcar e imagine marcar 100, o gol foi hoje contra o timão na vitória por 2x1 do tricolor, mas segundo a FIFA o goleiro sãopaulino tem 98 gols, pois a entidade não recnhece dois gols de amistosos que goleiro fez, bom de qualquer jeito temos que dar os parabéns ao goleiro tricolor pois marcar cem gols não é pra ninguém não.
Mas falando do jogo, foi um espetáculo, o timão começou pressionando o tricolor, inclusive em um lance logo aos cinco minutos de jogo o timão quase marca com Liédshow, porém ao decorrer do jogo o timão foi cansando de pressionar e então o tricolor começou a ameaçar no jogo, principalmente nas bolas paradas onde dava perigo para o timão, porém o gol tricolor só foi sair aos 39º minutos do primeiro tempo num belo chute de fora da area de Dagoberto, golaço para o tricolor, depois do gol, deu para perceber que o timão sentiu o gol, assim só o intervalo ligaria o timão de volta, porém o tricolor depois que fez o gol chegou a ameaçar mas não assustou.
No segundo tempo, o tricolor voltou melhor e foi pra cima do timão e aos 8º minutos Fernandinho sofreu falta e lá foi o goleiro Rogério Cêni para cobrar, Cêni cobrou e marcou um golaço, o centésimo dele pelo tricolor, para a fúria dos corintianos, após o gol, o timão se lançou contudo ao ataque mesmo temendo o rápido contrataque tricolor, porém o timão se lanou contudo e só conseguiu marcar o gol de honra com Dentinho aos 22º minutos do segundo tempo, assim o tricolor conseguiu fazer com que acabasse o longo tabu de 4 anos sem ganhar do timão.
Pelo estadual, os dois times voltarão a jogar no final de semana. No domingo, o São Paulo receberá o Mirassol no Morumbi. No mesmo dia, a equipe de Parque São Jorge irá a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo.




SÃO PAULO 2 X 1 CORINTHIANS Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Ilsinho (Marlos), Jean, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto (Casemiro) e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandinho (Rivaldo). Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Danilo); Ralf, Paulinho, Morais (Ramirez) e Jorge Henrique (Willian); Dentinho e Liedson.


Técnico: Paulo César Carpegiani. Técnico: Tite

Cartões amarelos: Dagoberto, Rhodolfo, Junior César, Ilsinho e Rogério Ceni (São Paulo). Jorge Henrique (Corinthians). Cartão vermelho: Alessandro e Dentinho (Corinthians) e Dagoberto (São Paulo).

Gols: Dagoberto, aos 39 minutos do primeiro tempo. Rogério Ceni, aos 8, e Dentinho, aos 22 minutos do segundo tempo.

Estádio: Arena Barueri. Data: 27/03/2011. Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima. Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari..

Nenhum comentário:

Postar um comentário