Translate

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ponte Preta tira invencibilidade do Timão

Corinthians 0x1 Ponte Preta
O timão perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista para a Ponte Preta, a macaca ganhou do timão pelo placar de 1x0, mereceu a vitória pois jogou bem e soube se fechar, a macaca começou bem logo no inicio do jogo, pois aos 12º Everton Santos fez o gol da Ponte Preta, mesmo com o gol o timão não sofreu o baque no jogo e foi pra cima, assim o primeiro tempo foi de alta qualidade técnica, pois os dois times trocavam passes excelentes e faziam bons ataques no jogo, a exemplo do Corinthians que sempre chegava perigosamente com o ataque Liédshow, o que foi ruim no primeiro tempo foi que teve muito toque de bola e poucas finalizações, assim tivemos poucos chutes, mas o timão foi sem dúvida o que mais presionou para ganhar o jogo. Enquanto isso, a Macaca, embora tivesse bom passe, não conseguia finalizar, ou seja depois que fez o gol a macaca teve um pouco de relaxamento no jogo.
No segundo tempo, o timão partiu para o dessespero, tentava sempre a sorte em bolas paradas, já a Ponte Preta chegava sempre em chutes de fora da aréa com o meia João Paulo, mas na segunda etapa só chegava assim mesmo a macaca pois o timão não deixava a macaca respirar no jogo, assim o técnico Tite tentava fazer o timão conseguir o gol de empate,  saiu Morais e entrou Edno. E foi com o atacante a melhor chance do Timão até então. Ele recebeu passe de Dentinho na esquerda e bateu cruzado, aos 23 minutos. Mas ninguém concluiu. Embora tivesse mais posse de bola, o Timão encontrou dificuldades para achar espaços.


Mas hoje não era mesmo dia do Corinthians e o timão perdeu, pressionou no jogo, mas em muitas vezes não soube se proteger e permitiu que a Ponte chegasse com mais facilidade ao gol do timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário