Translate

sábado, 12 de março de 2011

Fabuloso é Tricolor

O São Paulo anunciou nessa noite a contratação do atacante Luis Fabiano, segundo informações, para o tricolor paulista contratar o fabuloso eles tiveram que desembolsar 20 milhões de reais, e lembrando que com esse dinheiro, o São Paulo adquiriu 100% do atleta, antes disso, no entanto, ele virá para o Reffis do CT da Barra Funda para se tratar da séria lesão muscular que sofreu na última semana, veja o que o Fabuloso falou sobre seu retorno ao tricolor:
- Dinheiro nāo é tudo na vida. Nada paga a felicidade que sinto por voltar a vestir a camisa do meu time de coração. Devo tudo que tenho ao São Paulo, tenham certeza que suarei muito essa camisa e irei fazer muitos gols. Faz tempo que fico me imaginando saindo do túnel do Morumbi para entrar em campo olhando nossa torcida maravilhosa - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Seus números no São Paulo o impressionam, em 160 partidas o fabuloso marcou 118 gols uma média de 0,73 gol por jogo, a segunda melhor da história do clube, atrás apenas de Friedenreich, que tem a média de 0,83 (106 gols em 127 partidas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário