Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

Cêni marca, mas não evita a derrota São-Paulina

O São Paulo vinha de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista. Estava há oito partidas sem perder na temporada. Em Jundiaí, a ideia era aumentar esses números para que o Tricolor entrasse com gás total para o clássico de domingo, contra o Corinthians, na Arena Barueri. Mas o Paulista não tomou conhecimento das intenções do rival e tirou o time do Morumbi da ponta da tabela com um 3 a 2 no placar (assista aos melhores momentos).




Só no primeiro tempo foram dois gols, sendo que no primeiro Rogério Ceni falhou. Na segunda etapa, o arqueiro são-paulino tentou se redimir da falha. De pênalti, ele diminuiu a conta para 2 a 1 e anotou o seu gol de número 99 na carreira. Mas no terceiro tento do time interiorano, logo depois, Vanderlei fez o brilho da estrela tricolor diminuir. E não adiantou Dagoberto marcar o segundo para os comandados de Paulo César Carpegiani.



O revés em Jundiaí manteve o Tricolor com 31 pontos, mas agora na terceira posição, atrás de Corinthians (34) e Palmeiras (32). Tirou da equipe a chance de já cravar a sua classificação à próxima fase do torneio estadual, como fizeram os outros dois rivais. E deixa os atletas do São Paulo pressionados para o clássico de domingo, na Arena Barueri, contra o Timão. Há quatro anos o time do Morumbi não bate o adversário do Parque São Jorge.



Na próxima rodada, o time de Jundiaí, sétimo colocado com 24 pontos, enfrenta a Ponte Preta, às 18h30m de domingo, no Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário