Translate

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vitória Fácil

Palmeiras 3x0 Linense
O verdão entrou hoje em campo para pegar a fraca equipe do Linense, que também não apresentou dificuldades ao verdão, esse jogo marcou a volta do meia Lincoln que já estava há mais de seis meses sem jogar, e o meia disse que pretende ficar no verdão apesar das especulações que dizem que ele deve sair, e devemos destacar no jogo de hoje as belas atuações de Patrik e Lincoln que jogaram muito bem e decidiram o jogo, principalmente na primeira etapa onde o verdão jogou um belo futebol, porém na hora de finalizar só perdia gols, inclusive logo no começo do jogo Lincoln perdeu um gol inacreditável, Patrik chutou e Lincoln pegou o rebote do goleiro, porém chutou para fora, mas o verdão conseguiu marcar o primeiro gol, só que o primeiro só saiu aos 38º minutos do primeiro tempo em um belo chute de fora da aérea, não demorou muito para sair o segundo e aos 42º minutos Adriano Michael Jackson se jogou na area e o juiz muito incompetente marcou pênalti para o verdão, Kléber bateu e fez 2x0 Palmeiras, lembrando que o lance foi clarissímo, não foi pênalti uma vergonha o que  juiz fez com a equipe do Linense, até porque a imprensa só falaria se fosse um time grande roubado pelo juiz.
Na segunda etapa, o Palmeiras denovo fez que nem os últimos jogos, diminuiu completamente o ritmo do primeiro tempo para o segundo tempo, e o jogo se tornou muito feio, mas ainda deu tempo do verdão fazer o terceiro gol com  o meia Patrik aos 15º minutos num chute no contrapé do goleiro Matheus.
Depois disso, pouco futebol e muita festa, até porque o Palmeiras não precisava mais se esforçar tanto. O grande vencedor da noite foi mesmo Lincoln. Ao ser substituído por Tinga, nos minutos finais, o camisa 99 saiu muito aplaudido pela torcida e teve seu nome gritado. Um cumprimento a Felipão encerrou a volta animadora do meia ao time.


Com 32 pontos, o Palmeiras abre 12 de vantagem para o São Caetano, nono colocado, a quatro rodadas do fim do campeonato. Matematicamente, ainda há chance de o Azulão roubar a vaga alviverde, mas precisaria vencer seus quatro jogos restantes, torcer para o Palmeiras perder todos e ainda tirar um déficit de 18 gols de saldo. Ao Verdão, falta apenas um ponto para comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário