Translate

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tricolor vence e é Líder

O tricolor paulista jogou muito bem e venceu, um primeiro tempo titubeante, que valeu apenas pelo golaço marcado por Jean e uma segunda etapa com alguns lampejos. Mesmo com desempenho bem abaixo do apresentado nas últimas partidas, o São Paulo fez o suficiente para bater o Ituano por 2 a 0 e, pela primeira vez na temporada, assumiu a liderança do Campeonato Paulista. Com a vitória - a quarta nos últimos cinco jogos - o time foi a 25 pontos, mesmo número de Corinthians, Santos e Palmeiras. No entanto, leva vantagem por ter uma vitória a mais (8 a 7). O time do interior sofreu sua oitava derrota em 12 jogos e permaneceu com 11 pontos, na 15ª colocação, com um tento a mais que o Noroeste, primeiro time integrante da zona de rebaixamento.




As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No domingo, o Tricolor recebe o Santo André, às 16h, no Morumbi. No mesmo dia, em Mogi-Mirim, o Ituano buscará a reabilitação diante da Portuguesa.


SÃO PAULO 2 X 0 ITUANO Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Miranda e Juan; Jean, Wellington (Casemiro), Ilsinho e Lucas; Dagoberto e Willian José (Henrique). Marcelo Bonan; Max Ferraz, Rodrigão e Anderson Salles; Medina, Adoniran, Júnior Urso, Kleyton Domingues (Fernando Russi), Jefferson e Leomir (Alemão); Malaquias (Oliveira)


Técnico: Paulo César Carpegiani Técnico: Ruy Scarpino

Gols:

Jean, aos 41min do 1º tempo e Dagoberto, aos 4min do 2º tempo

Cartões amarelos:

Xandão (São Paulo) e Malaquias (Ituano)

Público e renda: 8.773 pagantes / R$ 185.646,97

Local: Morumbi, em São Paulo (SP). Data: 10/03/2011. Árbitro: Welton Orlando Wohnrath. Auxiliares: Fábio Luiz Freire e William Rogério dos Santos Turola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário