Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

Timão vence bem

Corinthians 3x0 Oeste
O timão ganhou ontem da fraca equipe do Oeste de Itapólis por 3x0, o começo do jogo foi feio, pois o Oeste entrou com forte marcação em cima do timão, assim o Corinthians não conseguia sair para atacar, quando conseguia, só chegava em bolas paradas, onde chegava com muito perigo, um exemplo foi aos 35º minutos do primeiro tempo onde o meia Paulinho abriu o placar para  o timão de cabeça, e assim terminou a primeira etapa.
Na segunda etapa, o timão voltou melhor, pois já tinha até vantagem de 1x0, assim o Oeste também já voltou baqueado, ou seja se já tinham tomado um gol sabiam que iriam tomar outros, e foi o que aconteceu, logo aos 4º minutos da segunda etapa Liédson marcou para  o timão, com o segundo gol, logicaente que o ritmo diminiu e o Corinthians passou só a tocar a bola, mas mesmo assim, sem esforços o Corinthians chegou ao terceiro gol com Dentinho aos 28º minutos do segundo tempo, placar timão líder do Paulistão 3x0Oeste.


Caso AdrianoA diretoria do Corinthians continua negando o acerto com Adriano. Sempre quando perguntado sobre o atacante, Tite também tenta se esquivar. Mas os jogadores do Timão falam abertamente sobre o assunto, apesar de ressaltarem que a definição sobre o acordo com o ex-atleta do Roma é um tema exclusivo da cúpula alvinegra.




O Corinthians nega, mas Adriano já tem um acerto verbal com o clube. Faltam detalhes para serem resolvidos e o contrato deve ser assinado até esta sexta-feira. O Imperador, porém, só poderá vestir a camisa do Timão no Brasileiro, pois as inscrições para o Campeonato Paulista já se encerraram.



Jorge Henrique afirma que Adriano será bem recebido. Questionado se o Imperador não seria uma "laranja podre" no elenco, pelo seu histórico de confusões, o atacante tratou de defender o futuro companheiro.



- Não é laranja podre. O Ronaldo nos ajudou bastante e ele, se vier, vai ajudar também. O único problema é que alguém vai ter de sair para o Adriano entrar. Se for eu, tudo bem. Vou trabalhar para voltar ao time. Mas nós procuramos não tocar no assunto, que está só na imprensa. Quando ele chegar mesmo, vai ser diferente. Vamos ajudá-lo como na chegada do Liedson - disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário