Translate

domingo, 13 de março de 2011

No Sufoco Timão vence

Mirassol 2x3 Corinthians
O timão suou muito para ganhar do Mirassol,  e só conseguiu no finalzinho do jogo com o atacante Bruno César, mas vamos falar do primeiro tempo, que foi com grande domínio do timão, inclusive o Corinthians dominou até aos 23º minutos do primeiro tempo, só que aos 26º minutos do primeiro tempo Serginho abriu o placar para o Mirassol com um golaço de fora da aréa no ângulo, depois do primeiro gol do Mirassol, o timão não jogou mais e deixou o Leão aministrar no jogo, porém era um time muito fraco tecnicamente e não conseguiu fazer o segundo gol, assim o timão iria para o intervalo perdendo de 1x0, assim o timão voltaria no segundo tempo mais atento ao jogo.
No segundo tempo, aos 2º minutos do segundo tempo William marcou o gol de empate para o timão. Quando o Timão aparecia melhor no confronto, uma expulsão acabou atrapalhando um pouco a movimentação do ataque alvinegro. Jorge Henrique, que já tinha um cartão amarelo, fez uma falta dura em Esley e acabou recebendo o vermelho. O atleta, que retornava ao time depois de duas rodadas fora, por conta de uma lesão, acabava prejudicando sua equipe.


Mas mesmo com a saída precoce de Jorge Henrique, o timão não se abateu e fez o segundo gol com William denovo aos 20º minutos, após o gol o timão só controlou o jogo, tocava a bola e atacava o Mirassol toda hora, mesmo com o gol sofrido o Mirassol não ficou baquiado e fez o seu gol de empate em um chute de fora da aréa com Esley aos 44º minutos, belo gol, mas num belo contrataque Bruno César marcou um golaço aos 46º minutos, assim com esse gol no finalzinho o atacante Bruno César salvou o timão de um possível empate, placar final Corinthians 3x2 Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário