Translate

quinta-feira, 3 de março de 2011

Goleada Não Convencedora

Goleada Não Convencedora








O Palmeiras jogou ontem contra o Comercial do Piauí, ganhou bem, por 5x1, mas se você for ver em relação ao jogo, o verdão jogou mal e não merecia a vitória, até porque no primeiro tempo, o verdão jogou mal e contou com saída do gladiador logo aos 25º minutos de jogo, por causa de uma lesão na perna, depois disso entrou Luan em seu lugar,assim o verdão ainda continuou mal no jogo, e inclusive tomou um gol do Comercial, porém o juiz anulou, mas a posição era legal.



Antes mesmo de entrar em campo, o Comercial já deixou bem claro qual seria o seu espírito no Pacaembu: apenas diversão. Alguns jogadores tiraram fotos no gramado durante o aquecimento, e o time todo chegou atrasado para a execução do hino nacional porque estavam posando para mais fotos no túnel que dá acesso ao gramado. Enquanto isso, um Palmeiras focado queria acabar logo com o jogo.



O problema é que, mais uma vez, o time criou bastante e desperdiçou oportunidades na mesma proporção. Foram 19 chances de gol na primeira etapa, contra apenas uma do time piauiense. Logo no primeiro minuto, Valdivia incendiou a torcida ao tentar um toque por cobertura no goleiro Neto. E daí para frente, tome bola lançada pelo meio, cruzada na área, passando a centímetros do gol e dos atacantes palmeirenses. Mas nada de mexer no placar.



Assim no segundo tempo esperávamos que o jogo pudesse melhorar, e logo no começoo meia Valdívia recebeu falta dentro da aréa, assim totalizando pênalti, Valdivia cobrou e o goleiro defendeu, porém depois disso o Palmeiras e veio uma chuva de gols com Adriano Michael Jackson, ele marcou de uma vez, Adriano, aos 16, 20, 32 e 34 minutos do segundo tempo, o Comercial descontou aos 25º minutos num contrataque com o meia Binha, já o verdão fez o quinto aos 38º minutos com o lateral Gabriel Silva.



O próximo jogo do verdão pela Copa do Brasil é contra o Uberaba de Minas Gerais. Já o atacante Kléber ficará 20 dias sem jogar por causa da contusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário