Translate

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

" Jogo de Michael Jackson"

" Jogo de Michael Jackson"








Sem dúvida, foi o jogo do atacante Adriano Michael Jackson, que jogou muito bem e salvou o palmeiras de uma possível derrota contra o São Paulo,o jogo terminou empatado por 1x1, mas o que aconteceu no jogo era pra sem dúvida, o tricolor ter ganhado o jogo, pois teve mais movimentação e pressionou mais no jogo, mas antes de começar o jogo, tivemos um atraso de uma hora e alguns minutos antes de começar a partida, pois a chuva em São Paulo estava muito forte e por isso houve o atraso, quando iniciou a partida, o tricolor começou mal no jogo, mas depois melhorou na partida e conseguiu marcar com um golaço de Fernandinho aos 25º minutos do primeiro tempo, um golaço do atacante sãopaulino, após o gol, faltou luz no estádio, onde o jogo ficou parado por cerca de vinte minutos. Depois quando a partida voltou, viamos novamente um predomínio tricolor no jogo, mas o São Paulo perdia gols demais e assim terminou a primeira etapa.



No segundo tempo, o jogo voltou frio, mas com a entrada do atacante popstar Adriano Michael Jackson, o verdão acendeu-se no jogo e melhorou a partida, e principalmente com a expulsão do zagueiro Alex Silva a partida ficou mais fácil para o verdão. O Verdão não soube aproveitar a vantagem numérica e ofereceu pouca pressão. Com isso, até Miranda se arriscou no ataque são-paulino e saiu fazendo fila na zaga do Palmeiras, para delírio da torcida. Na única chance mais clara do time alviverde, Tinga acertou um petardo de fora da área, mas parou em grande defesa de Rogério Ceni. Um chute forte de Valdivia teve o mesmo destino. O camisa 1, que era dúvida para a partida, se destacou. Não só nesse lance.



Depois de o verdão perder muitos gols, principalmente o que perdeu com o Adriano, onde ele chutou em cima do goleiro Rogério Cêni, onde apésar da bela partida que Adriano fez, ainda acho que ele não é jogador do Palmeiras, mas mesmo assim, em uma troca de passes com Kléber e Valdívia Adriano marcou aos 43º minutos do segundo tempo, placar final 1x1.









Pelo Paulistão, o Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o São Caetano, fora de casa. No mesmo dia, às 18h30m, o Palmeiras recebe o Santo André, no Pacaembu. Só que o Verdão, na quarta-feira, tem um compromisso pela Copa do Brasil, contra o Comercial-PI, também no estádio Paulo Machado de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário