Translate

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Carlos Alberto é do Grêmio

Foi por volta de 18h45m desta sexta-feira que Carlos Alberto colocou os pés na cidade onde trabalhará pelo menos até o final de 2011. O meio-campista, saído do Vasco após desavenças internas, foi recepcionado por cerca de 30 torcedores do Grêmio, seu novo clube, no Aeroporto Salgado Filho.




A mobilização dos gremistas não foi maior por causa do pouco tempo entre o anúncio do jogador e sua chegada a Porto Alegre. No meio da tarde, o Grêmio confirmou a contratação dele. Horas depois, o meia saiu por um portão lateral do aeroporto, não pelo saguão de desembarque. Ele desceu do avião e entrou em um automóvel ainda na pista. Acompanhado de funcionários do Grêmio, rumou para o Olímpico, onde realizaria exames médicos. Ele deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira.



O jogador passou rapidamente pela imprensa e pelos torcedores. No banco de trás do carro, baixou o vidro, acenou e soltou poucas palavras.



- Estou muito feliz, muito contente.





Imagem de abertura do site oficial de Carlos

Alberto (Foto: Reprodução)Em seu site oficial, o jogador estampou uma imagem de abertura com o escudo do Grêmio e a frase "Mais um imortal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário