Translate

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

19 anos sem vencer a França

França 1x0 Brasil
A Seleção Brasileira hoje deixou a desejar hoje, pois perdeu da Seleção Francesa por 1x0, o futebol apresentado dessa Seleção era idêntico ao da Copa de 1990, onde o Brasil só se fechava e ganhava só de 1x0 ou 2x1, mas a Seleção ainda pode melhorar, e tem tempo para isso, gosto muito do técnico Mano Menezes, mas se caso os resultados continuarem a desejar, aí sobrará para técnico, episódio que aconteceu rumo a Copa de 1986, onde a Seleção teve Carlos Alberto Parreira, Edu Coimbra, Evaristo de Macedo e finalmente Telê Santana.
O Brasil chegou até criar oportunidades de gol, porém nada que incentivasse a torcida a animar-se com o jogo, já a França sempre chegava, mas também não assustava o gol brasileiro, até que o meia Hernanes foi expulso, e aí o Brasil se prejudicou mais no jogo, e num grande  vacilo aos 9º minutos do segundo tempo Benzema marcou para a França, continuando o Tabu até então.

FRANÇA 1 x 0 BRASIL Lloris; Sagna, Rami, Mexes e Abidal; Diarra, M’Vila (Diaby), Gourcuff (Cabaye) e Malouda; Menez (Remy) e Benzema (Gameiro) Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias (André), Hernanes e Renato Augusto (Jadson); Robinho (Sandro) e Alexandre Pato (Hulk).


Técnico: Laurent Blanc. Técnico: Mano Menezes.

Gol: Benzema, aos 9 do segundo tempo

Cartões amarelos: Robinho (Brasil), Menez (França) Cartão vermelho: Hernanes (Brasil)

Local: Stade de France, em Saint-Denis (França) Data: 09/02/2011. Árbitro: Wolfgang Stark (Alemanha). Auxiliares: Jan-Hendrik Salver e Detlef Scheppe (ambos da Alemanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário