Translate

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ronaldo âncora

Ronaldo é um ótimo negócio para o Corinthians. Fora de campo. O clube ganha muito dinheiro com ele. E já teve excessiva mídia espontânea em todo o mundo por conta do fenômeno. Dentro das quatro linhas, porém, o negócio não tem sido tão vantajoso assim para o time de Parque São Jorge.


Incrivelmente, Ronaldo não consegue emagrecer. Não consegue ou não quer. Todas as pessoas que conheço e que pensam em perder peso conseguem exito com um pouco de empenho. Só um pouco de comprometimento.

Se não bastasse ter jogado muitíssimo mal nos dois jogos contra o Tolima, pela Pré-Libertadores, Ronaldo não jogou o clássico contra o Palmeiras. Alegou uma lesão.

O grande líder tem que aparecer nas dificuldades. Chamar a responsabilidade. Respeito e admiro a história e os exemplos de superação do Fenômeno. Mas dessa vez penso que a queda é definitiva.

*



O Brasil jogou muito mal no amistoso contra a França. Mereceu perder. E olha que a seleção de Mano Menezes começou a partida com mais volume de jogo. Mas o setor ofensivo da equipe não funcionava. André Santos não conseguia ser efetivo no apoio pela esquerda. Renato Augusto sentiu o peso da estreia com a camisa canarinho. Hernanes foi expulso após uma falta infantil e violente. E a dupla de ataque com Robinho e Pato nem parecia que jogava no mesmo time. Foi o segundo amistoso importante da ´era Mano Menezes' (o outro foi contra a Argentina) e foi a segunda derrota. As cornetas já começaram a soar.



COLUNA MARCEL CAPRETZ DA SEMANA‏

Nenhum comentário:

Postar um comentário