Translate

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Peixe só fica no Empate

Santos 1x1 São Bernardo
O peixe voltou a jogar mal, teve uma atuação muito ruim, e talvez a pior do ano, até o técnico adilson Batista foi xingado no decorrer do jogo, quanto ao craque Neymar, mais uma vez teve uma atuação pífia, o jogador parou depois que voltou do Sulamericano, desde então, foi 3 jogos pelo peixe e nenhuma partida boa, o que será que está acontecendo com Neymar.
Com esse empate, a pressão aumentou na Vila, pois agora tem que ganhar do Cerro Porteño de qualquer jeito pela Libertadores, pois se tropeçar novamente, a coisa fica mais feia para o lado do técnico.
Mas falando do jogo, o peixe começou melhor do que o São Bernardo, logo no começo de jogo, o peixe teve uma ótima chance com Neymar, depois disso, o Santos parou na forte marcação do São Bernardo, inclusive, Neymar tinha um grande duelo com o marcador Amarildo, que não se separava do jogador, mas aos 43º minutos do primeiro tempo Neymar começou a jogada que terminou com o gol de Elano aos 43º minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, o peixe voltou fraco para o jogo, permitindo assim que o São Bernardo atacasse, com tudo isso, o São Bernardo foi pra cima e marcou seu gol de empate aos 23º minutos do segundo tempo com Raul, aí depois do gol de empate que os jogadores do Santos não esperavam, o São Bernardo começou a simplesmente administrar o jogo, tocando só a bola, ou seja fazendo cera. Neymar se desdobrava. Tentava jogar por todos, mas exagerava. Aos 33, ele deu um pisão desnecessário no goleiro Pitol e deveria ter sido expulso, mas o árbitro deixou em branco . A partir daí, o goleiro passou a valorizar toda dividida com Neymar.




- Tentei esfriar o jogo - admitiu o goleiro na saída de campo.

Isso foi uma vergonha, não ter expulsado o groto Neymar, isso é rídiculo, se continuar assim ele vai achar que pode faze tudo dentro de campo, que vergonha.


O Santos volta a campo quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, para enfrentar o Cerro Porteño-PAR, pela Taça Libertadores. Pelo estadual, o Peixe joga sábado que vem, contra o Oeste, em Itápolis, às 21h. Já o São Bernardo, também no sábado, às 20h30m, receberá o Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário