Translate

domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Líder Novamente"

"Líder Novamente"












O Palmeiras ontem suou para vencer a forte equipe do Americana, mas conseguiu o resultado de 1x0, o jogo foi muito dificíl e truncado, mas felizmente o verdão saiu com um belo resultado do Pacaembu.



O Palmeiras tentou encurralar o Americana no início. Marcando forte as saídas de bola do adversário, o Verdão chegou a prender a equipe do interior no seu campo. Não conseguiu, no entanto, criar jogadas de perigo. O time de Felipão carece de velocidade na frente. Luan, parceiro de Kléber, não foi visto em campo. Assim, o Gladiador ficou isolado, perdido entre os três zagueiros do Americana.



Mas, a maior chance do verdão veio mesmo com Márcio Araújo aos 9º minutos do primeiro tempo, o volante perdeu um gol incrível, mas a partir daí o Americana cresceu no jogo e começou a marcar mais forte, assim não deixou o verdão jogar mais no primeiro tempo, assim o final da primeira etapa terminou com pressão do Americana.



No segundo tempo, o gladiador Kléber veio para resolver, e logo aos 9º minutos do segundo tempo Kléber resolveu para o Palestra, chutou de fora da aérea no cantinho para marcar 1x0 Palmeiras, depois do gol, o jogo não foi mais o mesmo, e voltou a grande marcação de antes, depois do gol de Kléber, o único lance claro de gol foi do próprio gladiador aos 39º minutos em uma grande cabeçada, mas o goleiro Jailson defendeu, mas acabou assim Palmeiras 1x0 Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário