Translate

domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Time Vergonhoso"

"Time Vergonhoso"












Foi uma vergonha o que aconteceu hoje, o Palmeiras empatou com o fraco Mogi Mirim, não da para acreditar que isso aconteceu, tenho o maior respeito pelo Mogi Mirim, porém eu sei que o Palmeiras é muito melhor do que o Mogi, agora não para continuar assim, pois um time com Michael Jackson, Max Pardalzinho, Rivaldo e Vitor não dá, esses jogadores não são para jogar no Palmeiras, o verdão não merece isso, a diretoria palestrina tem que ser mais esperto para contratar jogadores, pois se continuar assim, vai continuar tomando nó dos adversários, pois em clássico o verdão só empata ou perde, uma vergonha!









Mesmo com o empate, o segundo da equipe na competição, o Verdão manteve a liderança do torneio, com 20 pontos, um a mais que o Corinthians, que bateu o Santos no Pacaembu. Já o Mogi, que teve a presença do presidente licenciado Rivaldo no estádio, ocupa a 14ª colocação, com nove pontos conquistados. Os dois times voltarão a campo no próximo final de semana. O Palmeiras fará o clássico da rodada contra o São Paulo, domingo, no estádio do Morumbi. Já a equipe do Interior enfrentará o Americana, na casa do adversário.







Mas, o jogo marcou mesmo a volta do belo jogador Valdívia, que jogou bem, não foi aquele belo jogador que era, porém o jogo marcou sua volta após contusão, pelo que pude perceber, o mago deve jogar nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, já quanto aos goleiros Marcos e Deola, eles não devem voltar nesta quarta-feira.







A torcida palestrina fica triste pelo empate do verdão, mas vamos torcer para que o time se ajeite aos pouquinhos, vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário